“Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma. Ele é a única esperança para a nossa nação”, declarou o pastor.
Um tempo de muita alegria, emoção e gratidão. A “Carreta do Sertão” ficou pronta, e foi apresentada e dedicada ao Senhor. Do estacionamento da Primeira Igreja Batista do Brás (SP), o diretor executivo da Junta de Missões Nacionais, pastor Fernando Brandão, conduziu o momento de dedicação, juntamente com diversos outros parceiros da obra missionária, que participaram de forma virtual.
A carreta seguirá viagem rumo ao sertão brasileiro compartilhando a Palavra de Deus até mesmo enquanto estiver nas estradas. Na frente do veículo está o Salmo 23.1, “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”; na lateral, João 3.16, que diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”; e na parte de trás está João 14.6, “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.
Dessa forma, o trabalho não acontecerá apenas quando a carreta for estacionada em uma comunidade, mas, mesmo de longe, muitos poderão ser impactados pelos versículos bíblicos. “Hoje é dia de alegria, de exaltação, de glorificação ao nosso Deus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida! E ninguém vai ao Pai a não ser através de Jesus. Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma! Ele é a única esperança para a nossa nação!”, comentou o pastor Fabrício Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário